Foursys completa 15 anos

A Foursys provedora de soluções consolida sua marca e comemora no mês de Março 14 anos entregando projetos com qualidade e respeitando os prazos acordados com seus clientes. Sediada em Alphaville, conta atualmente com mais de 200 profissionais entre Gerentes de Projetos, Arquitetos, Analistas de Sistemas, Programadores, WebDesign entre outros profissionais da área de informática.

A Foursys utiliza as melhores práticas de mercado para desenvolvimento de software, atuando em todo ciclo de vida do projeto com profissionais capacitados, que utilizam seus processos baseados na metodologia RUP (Rational Unified Process) e a gestão dos projetos baseados no PMI (Project Management Institute), o que garante alto grau de satisfação de seus clientes.

A empresa tem mais um motivo para comemorar, pois conquistou em Janeiro de 2010 a certificação CMMI para todos os processos da sua fábrica de software. Essa conquista vem premiar o esforço e talento de todos os seus dirigentes e funcionários, que se empenham cada dia para tornar a empresa mais admirada por seus clientes e parceiros.

Fundada em 2000, a Foursys iniciou sua atuação no mercado atendendo projetos em computadores de grande porte (Mainframe) na área financeira e atualmente possui em sua carteira mais de 20 clientes de diversos ramos de atividade, sendo que no ano de 2009 executou mais de 300.000 horas de projetos nas plataformas Mainframe, Microsof, Java e Mobile, divididos nas modalidades Outsourcing, Projetos on Demand e Sustentação de Sistemas. A empresa oferece ainda os serviços de Consultoria e Body Shop.

Com ótimo ambiente de trabalho e sempre preocupada com o bem estar de seus colaboradores, implementou recentemente um programa interno de segurança do trabalho, com a contratação de um técnico especialista nessa área e com a utilização de seu produto denominado GST-MA (Gestão de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente), que permite o gerenciamento dos riscos de acidentes e ambientais.

Add your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *