Foursys é Certificada CMMI

A Foursys conquistou em Janeiro de 2010 a Certificação CMMI Nível 2 para todo o ciclo de vida dos processos de desenvolvimento de software. Com essa conquista a empresa deu um passo importante em sua trajetória e reafirma seu compromisso em continuar oferecendo ao mercado produtos e serviços de qualidade, comprovada pelos seus clientes e parceiros ao longo dos últimos 17 anos.

O CMMI foi criado pelo SEI – Software Engineering Institute, sendo reconhecido mundialmente por atestar a maturidade dos processos de desenvolvimento da organização. Reúne diretrizes e boas práticas, tanto acadêmicas quanto de mercado, as quais devem ser incorporadas pelas empresas em seus processos. O CMMI auxilia na garantia e melhoria da qualidade de seus produtos e serviços na área de TI.

O CMMICapability Maturity Model Integration é um conjunto de modelos integrados de maturidade e capacidade para diversas disciplinas, tais como: engenharia de software e sistemas, fontes de aquisição e desenvolvimento integrado do produto.

Add your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *